Morreu, neste sábado (22), a dentista Larissa Azevedo, de 28 anos, vítima de um tiroteio ocorrido na Avenida Paralela, em Salvador. A jovem estava internada no Hospital Geral Roberto Santos desde o último dia 14 de março, quando foi atingida por disparos durante uma perseguição policial. A informação do falecimento foi confirmada por familiares através das redes sociais.
Na ocasião, Larissa seguia para o trabalho em uma motocicleta de transporte por aplicativo, saindo de Lauro de Freitas em direção à capital baiana. Durante o trajeto, ela acabou sendo baleada no peito, com perfurações no pulmão e no tórax, após criminosos em um carro roubado trocarem tiros com policiais militares. Segundo relato do mototaxista que transportava a dentista, o disparo que atingiu a jovem partiu de um dos criminosos.
Larissa foi socorrida imediatamente e passou por cirurgia, permanecendo internada em estado grave. Nos últimos dias, seu quadro apresentou uma piora significativa, resultando em sua morte nesta sexta-feira (21).
Além da tragédia envolvendo Larissa, a ação policial também resultou na morte de um dos suspeitos, identificado como Caio Filipe Reis Sande, apontado como membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV). No veículo utilizado pelos suspeitos, foram encontradas três pistolas e diversas munições.