
A Polícia Civil da Bahia, através do 14° COORPIN – Delegacia Territorial de Irecê/BA, registrou na noite da última quarta-feira (10), por volta das 20h20, um caso de feminicídio com requintes de crueldade, ocorrido na Rua Rio Capiberibe, Bairro Recanto das Árvores. O boletim de ocorrência de número 274.078/2025 e o inquérito policial 31.518/2025 foram abertos para investigar os detalhes do crime.
A vítima, identificada como Yasmin Andrade Pinheiro, de 31 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-sogro, Fábio Batista da Silva, de 55 anos. De acordo com as informações repassadas pelo CICOM, Yasmin teria discutido com o autor momentos antes do crime. Ao tentar deixar o local com seu filho, J. G. A. P, de 13 anos, ambos foram atropelados por Fábio, que em seguida os atacou com uma faca.
Yasmin não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o adolescente foi socorrido por uma equipe do SAMU e, segundo informações médicas, não corre risco de morte.
Segundo relatos, Fábio culpava Yasmin por ter influenciado um de seus filhos a se envolver com o crime. Esse filho, conforme apurado, teria sido assassinado anos atrás.
A Polícia Civil já instaurou o inquérito policial e expediu todas as guias periciais de praxe. O caso será investigado como feminicídio consumado e tentativa de homicídio contra o menor.
A Delegacia Territorial de Irecê segue acompanhando o caso e busca localizar o autor, que até o momento encontra-se foragido.