Irecê-Ba: Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (08) no contorno do Atacadão - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

WEB RADIO ESPINHA DE PEIXE

sábado, 8 de março de 2025

Irecê-Ba: Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (08) no contorno do Atacadão


Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (08) no contorno do Atacadão, na entrada de Irecê. A colisão foi entre uma motocicleta e um veículo Volkswagen Nivus, que foi arremessado para o canteiro.

 O impacto deixou a moto completamente destruída. O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A área conta com monitoramento por câmeras, o que deverá auxiliar na investigação das causas do acidente.

A morte de Antônio José Machado dos Santos Neto, de 31 anos, conhecido como Toni, gerou comoção e revolta. O trabalhador perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira (7), após uma colisão com um veículo no contorno próximo ao Atacadão de Irecê. Toni estava a bordo de sua motocicleta e voltava para casa, no povoado de Baixa Verde, em Presidente Dutra, depois de mais um longo dia de trabalho.

Ele se dividia entre dois empregos para sustentar a família. Durante o dia, trabalhava como frentista em um posto de combustíveis, e à noite fazia entregas pela empresa Vip Entregas. O esforço diário era para garantir o sustento da esposa e de seus dois filhos pequenos: uma menina de 10 anos e um menino de apenas 2.

Conforme a ocorrência policial, o condutor do veículo foi identificado como José Airton M. De Souza, que estava com outra pessoa no veículo no momento do acidente. Segundo uma irmã da vítima, ele não esperou a chegada da polícia no local. Até o momento desta publicação, não havia informações se ele já tinha se apresentado à polícia. O caso e as circunstâncias do acidente seguem sob investigação.

JUSTIÇA
Nas redes sociais, a comoção é grande e o clamor por justiça se espalha. Amigos, colegas de trabalho e familiares. "Que esse não seja mais um caso impune como sempre acontece", escreveu um amigo da vítima. "Toni não deveria ter sua vida interrompida dessa forma trágica. Que a justiça seja feita, estamos desolados", lamentou um familiar.