Uma criança de 6 anos morreu após ser atropelada por um ônibus escolar Barra-BA - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Uma criança de 6 anos morreu após ser atropelada por um ônibus escolar Barra-BA

 


Uma criança de 6 anos morreu após ser atropelada por um ônibus escolar na tarde desta quarta-feira (3) em Barra, no oeste da Bahia. O acidente ocorreu na principal avenida da cidade, ponto onde as crianças costumam ser entregues aos cuidados dos pais.

De acordo com a TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, o delegado à frente do caso disse que Thaylla Lorena da Cruz dos Santos foi levada até a mãe pela monitora do transporte. O atropelamento ocorreu depois, com a criança encontrada no fundo do veículo.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, na região. O motorista, a monitora do ônibus e outras testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura de Barra disse que adota "todas as providências cabíveis" para esclarecer as circunstâncias do acidente junto à Polícia Técnica. A garota era aluna da rede pública de ensino.

Segundo a gestão municipal, o ônibus envolvido na ocorrência está regular, com todas as liberações para circulação em dia, e o motorista é devidamente habilitado, com mais de 15 anos de experiência na função.

"Desta forma e diante da fatalidade que consternou toda a sociedade barrense, a Prefeitura de Barra manifesta o seu mais profundo pesar e se solidariza com todos os seus familiares, colegas e amigos".

A gestão decretou três dias de luto oficial no município para que alunos, professores e funcionários possam participar das homenagens a Thaylla e prestar condolências à família. (G1).

Technology