Barra: Comemoração ao Dia do Evangélico foi de muito louvor, mas comissão organizadora relega Legislativo Municipal responsável pela aprovação da data comemorativa. - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

WEB RADIO ESPINHA DE PEIXE

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Barra: Comemoração ao Dia do Evangélico foi de muito louvor, mas comissão organizadora relega Legislativo Municipal responsável pela aprovação da data comemorativa.

Em evento realizado no último sábado dia(30) em Barra, comemorado o Dia do Evangélico, data que entra para história daqueles que professam a fé Cristã, foi de louvor e adoração, contando com a participação do cantor Marcos Nunes, mas faltou a valorização dos cantores e bandas gospel local, alguns se sentiram desprestigiados.

Observadores disseram que a Comissão Organizadora pecou em muitos detalhes do evento; cantores e bandas evangélicas da terra foram desprestigiados, apoiadores não foram citados, o poder Legislativo Municipal responsável pela aprovação do Projeto de Lei 24/2016, referente a data comemorativa sequer foi convidado a participar do evento.

A vereadora irmã Neide do Destak, que defende a pauta dos evangélicos com veemência na Casa, sendo sempre uma voz ativa na Câmara de Vereadores, e uma das apoiadoras do evento sequer foi citada ou convidada ao palco, o que chamou a atenção de pastores e irmãos na fé, eles lamentaram.