A adolescente Emilly Eduarda de Almeida Santos, 12 anos, morreu ao levar uma descarga elétrica dentro de casa e seu corpo foi enterrado na terça-feira, 12. Segundo informações, a adolescente sofreu a descarga elétrica ao encostar na geladeira de sua casa, em Arapiraca/AL. Ela foi socorrida, mas não sobreviveu.
De acordo com a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o atendimento foi realizado por volta das 15h de segunda-feira, 11, mas o falecimento da vítima foi constatado no local. O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) também foram acionados para realizar perícias.
Maria Valéria, mãe de Emilly, disse que estava trabalhando e a filha estava em casa, quando o acidente aconteceu. “Quando me ligaram não acreditei. Achei que era um choque normal e continuei trabalhando. Dez minutos depois ligaram para minha irmã dizendo que ela estava morta”, disse a mãe da adolescente.
Familiares da vítima suspeitam que ela tenha colocado a mão embaixo da geladeira para pegar alguma coisa e acabou sofrendo a descarga elétrica. Disseram, ainda, que atrás do eletrodoméstico foram encontradas algumas moedas. O resultado da Perícia Criminal deverá ser divulgado dentro de 10 dias.