Silas Malafaia enfrenta CPI e petistas em pronunciamento ao lado de Bolsonaro: ‘CPI da Safadeza, milhões roubados’ - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

WEB RADIO ESPINHA DE PEIXE

sábado, 4 de setembro de 2021

Silas Malafaia enfrenta CPI e petistas em pronunciamento ao lado de Bolsonaro: ‘CPI da Safadeza, milhões roubados’


O pastor Silas Malafaia pronunciou-se durante a cerimônia alusiva à assinatura da concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste I, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, na Bahia. O pastor apontou: “O que vocês estão vendo aqui, vamos parar para pensar um pouquinho: Antigamente, era a Caixa Econômica para um grupo político, o Banco do Brasil para outro, o Ministério da Infraestrutura para roubar para outro, não concluía obra nenhuma. Você sabe que, no Governo Bolsonaro, o ministro Tarcísio já concluiu mais de 150 obras sem aditamento de preço e no prazo? (…). Um governo que tem compromisso com o povo não quer fazer obras para aparecer. Quer fazer para beneficiar o povo. Ele não tem interesse em fazer obras para criar nome, para lembrarem que ele fez alguma coisa, mas muitas vezes não têm nada a ver com as necessidades da população brasileira”.

Malafaia prosseguiu: “Este governo está concluindo obras que são essenciais para a nação brasileira. Só para lembrar a vocês que o dinheiro que o governo federal mandou para prefeituras e governos estaduais dava para fazer mais de 40 mil leitos de UTI de ponta, evitando a morte de milhares de brasileiros na pandemia, mas foi roubado o dinheiro na maior safadeza”.