O ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, do Podemos, foi entrevistado nesta quinta-feira (24), durante o Jornal do Meio-Dia da rádio Irecê Líder FM, que iniciou uma nova rodada de sabatinas com os postulantes ao Executivo Municipal. Sobral afirmou estar sendo bem recepcionado nas visitas que faz aos bairros, povoados e comércio, mesmo com as limitações diante da pandemia da Covid-19; enfatizou que seu Plano de Governo está sendo construído com a participação popular e afimou está preparado para enfrentar o atual gestor nas urnas.
RECEPÇÃO
“O povo de Irecê é muito educado e sempre teve muito carinho por meu pai e por toda a minha família. Mesmo com as limitações, a aceitação nas visitas é muito boa, estou animado”, vibrou Luizinho. “Estamos finalizando a pré-campanha e, dia 27, vamos iniciar a campanha oficial, com cautela, tranquilidade e responsabilidade. Uma campanha de projetos, de paz, discutindo o melhor para a cidade”, completou.
PROMESSA
O postulante ao Executivo ireceense garantiu que, caso venha ser eleito, vai reabrir o Hospital Municipal com funcionamento 24h. “Vai ser uma prioridade no meu Plano de Governo”, prometeu.
ENFRENTAMENTO
No encerramento, Sobral falou sobre perseguição. “Fui perseguido durante esses quatro anos, mas Deus é soberano. Ele (Elmo Vaz) fez de tudo para eu não ser candidato, mas vou ser candidato sim, pois foi confirmado no TSE e não há dúvida. Quero enfrentar esse cidadão nas urnas para o povo escolher o melhor”, finalizou Luizinho.