Igrejas
- A partir desta terça-feira (14), as igrejas, de modo geral, podem voltar às suas programações. Porém, há algumas exigências: O número de pessoas dentro do templo não pode ultrapassar o limite de 30 pessoas, a depender do tamanho da igreja. O gestor também recomendou a instalação de lavatórios nas entrada das igrejas, disponibilizando água e sabão; e também álcool gel 70%. Bancos e outros objetos devem ser constantemente higienizados e os fieis, se possível, usarem máscaras. Não será possível uso de som mecânico. Idosos acima de 60 anos não devem ir a nenhuma igreja, recomendou o gestor. O número de eventos (cultos e outras atividades), também sofreu reduções.
Academias
A partir desta terça-feira (14), as academias voltam a funcionar, mas também com algumas exigências: Máximo de 10 alunos por aula. Sem som mecânico. Intervalo de 10 minutos entre uma turma e outra para higienização dos equipamentos. Todos os alunos devem usar máscaras. Ar-condicionado não deve ser ligado.
Centros de Fisioterapias e Pilates
Também retomam suas atividades a partir desta terça-feira (14), respeitando o limite máximo de 05 pessoas por ambiente. E todos devem usar máscaras. Ar-condicionado não deve ser ligado.
CONTINUAM PROIBIDOS
Abertura de bares, clubes recreativo e realização de qualquer tipo de evento festivo.
O comércio segue funcionando num sistema de revezamento: pela manhã funcionam os segmentos de calçados e confecções e, à tarde, os demais setores. As lojas de materiais de construção e outras empresas ligadas à indústria estão funcionando normalmente nos dois turnos.