Tv espinha de peixe News

DUPLA COMETE O FAMOSO ROUBADÃO NAS REGIÕES DE BARRO ALTO/IBIPEBA E IBITITÀ,DUPLA REAGE ABORDAGEM DE GUARNIÇÃO DA PM E MORRE.


Nenhuma descrição de foto disponível.
No 12/07/19, por volta das 20:00 hs,comerciantes das referidas regiões,acionaram as guarnições PMS,de Barro Alto,Ibipeba e IBITITÀ,informando que uma dupla à bordo de uma moto realizou vários roubos (asaltos) em mercadinho s e transeuntes.
Uma Guarnição da cidade de Barro Alto,pediu reforço das guarnições vizinhas e antes da chegada das GUS, a primeira equipe de Barro Alto, deparou com os meliantes que seguia com destino a cidade de Ibitita,ocorreu troca de tiros,os dois meliantes foram alvejados e levados ainda com vida para o Hospital de Ibipeba,ñ resistiram.
Foram qualificados:
José Barbosa de Souza
Filiação: Manoel Barbosa de Souza e Clarice Rosa de Lima, natural de CANARANA, residente em B Alto.. Data nascimento 16/12/86 Natural de Canarana, mais é filho de Barro Alto,liberado recentemente pela justiça onde estava preso por ter incendiado uma Igreja evangélica na região de Ibipeba.
Alessandro Martins da Silva. Data nasc 16/05/98.. filiação Ananias Martins Machado e Núbia Regina dos Santos Silva -local do fato: Povoado de Cearense zona rural IBITITÁ.
Material apreendido com a dupla:
espingarda calibre 12
01 revólver calibre 32
03 espingardas fabricação artesanal
Pouca quantidade de maconha.
Repórter ESEQUIAS DOURADO
DRT 4182/BA.
Obs:as imagens postadas servem para que as famílias dos mortos façam reconhecimento e procurem o IML de Irecê .

Nenhum comentário