Tv espinha de peixe News

Praça da Juventude, que leva o nome de Dinho, dos Mamonas, é inaugurada em Irecê


Praça da Juventude, que leva o nome de Dinho, dos Mamonas, é inaugurada em Irecê
Foto: Divulgação
A praça da Juventude Alecsander Alves (Dinho), em Irecê, que tem o nome do cantor da Banda Mamonas Assassinas, foi inaugurada no último sábado (1), em um evento que contou com a presença dos seus pais, Hildebrando Alves e Célia Ramos. A Orquestra Sinfônica de Irecê e da banda cover do Mamonas Assassinas, composta por artistas locais, fez apresentação.

Seu Hildebrando contou que esta foi a quinta praça no Brasil inaugurada em homenagem a Dinho, mas nada se compara à emoção que sentiu em Irecê. “Aqui é onde estão as nossas raízes, é para onde sempre queremos voltar. Ver este espaço tão importante, feito principalmente para a juventude da cidade onde nosso filho nasceu, e o homenageando, não tem o que pague”, disse o pai.

“Agradecemos muito ao prefeito Elmo Vaz e sua equipe, e também a Deus, pois tudo tem a hora certa e o tempo determinado por Ele. Que Ele possa abençoar grandemente ao prefeito e a todos de Irecê”, completou a mãe, Dona Célia.

O prefeito Elmo Vaz, analisou que, “para nós, Dinho e sua arte representam alegria, e nada melhor que dar o seu nome à tão sonhada Praça da Juventude de Irecê. A partir de agora teremos aqui exposições de diversos tipos de arte, competições esportivas, apresentações musicais e teatrais; teremos mais qualidade de vida”.

Nenhum comentário