Tv espinha de peixe News

'Tenha fé e acredite', diz Lula em bilhete a Agnaldo Timóteo


por Marício Dehò | Folhapress
'Tenha fé e acredite', diz Lula em bilhete a Agnaldo Timóteo
Foto: Divulgação
Agnaldo Timóteo recebeu um bilhete do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que hoje cumpre prisão em Curitiba, desejando pronta recuperação ao cantor. Lula pede para que ele, junto à sua família, "tenha fé e acredite" na melhora da condição de saúde. O artista está internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Salvador desde o último dia 20, quando sofreu um princípio de AVC (acidente vascular cerebral). 

O bilhete foi divulgado por Cicero Ezequiel Timóteo, filho do cantor, que o recebeu das mãos do deputado estadual José Américo. "Fiquei sabendo do seu problema de saúde, este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo, que Deus lhe abençoe", diz o bilhete de Lula.

Cicero agradeceu. "Obrigado Lula. Após saber pela mídia do problema de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva envia bilhete afirmando que torce pela melhora de saúde. Que grandeza", afirmou o filho de Agnaldo.



Agnaldo Timóteo, de 82 anos, piorou nos últimos dias e seu quadro é descrito pelos médicos como "instável". Segundo o hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos 

Nenhum comentário