Tv espinha de peixe News

Em Xique-Xique, ‘Operação Impacto’ prende suspeito de tráfico de drogas

Uma ação policial conjunta, batizada de ‘Operação Impacto’, prendeu, na noite desta segunda-feira (27), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Xique-Xique.
De acordo com a polícia, guarnições da Companhia de Ações Especiais do Semiárido – Caesa; Companhia de Emprego Tático Operacional – Ceto; e 5ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar – BPM -, com o apoio da Delegacia Territorial-DT de Xique-Xique, participaram da ‘Operação Impacto’. Ainda segundo a polícia, a prisão de Antônio Bispo, 61 anos, ocorreu por volta das 20h30 – na Rua 8, casa 161 – bairro Pedrinhas – zona periférica da cidade, após denuncias anônimas.
Durante a abordagem, os policiais encontraram na residência do suspeito uma 180 gramas de maconha, 320 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de uma espingarda de fabricação artesanal, um aparelho celular e um veículo Fiat/Strada, cor branca, placa JQE-8089.
Antônio Bispo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Xique-Xique, onde foi autuado e ficará preso à disposição da Justiça. O material apreendido também foi encaminhado à Delegacia local.
Da Redação

Nenhum comentário