Tv espinha de peixe News

Após foto com cantores mortos viralizar, Alinne Rosa desabafa e admite incerteza sobre sua vida


MC Catra, Gabriel Diniz, Alinne Rosa e Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Twitter)

A morte de Gabriel Diniz causou grande repercussão nas redes sociais no início desta semana. O artista faleceu nesta segunda-feira, 27 de maio, após o avião que estava cair. No entanto, um detalhe chamou a atenção dos internautas. Isso porque uma foto antiga viralizou na internet. Nela, vários cantores que já partiram estão com a cantora Alinne Rosa.
Na imagem em questão, mostra Gabriel Diniz ao lado de outros três cantores, sendo que dois já morreram. Ao lado dele está Cristiano Araújo, Mr. Catra e a cantora Alinne Rosa. Dos três, somente a a cantora está viva. A foto havia sido publicada em 2015 na rede social de Mr. Catra, pouco antes de acontecer o acidente vitimou o cantor Cristiano Araújo.

Nesse sentido, muitos fãs acabaram fazendo fazendo especulações sobre o fato de Alinne Rosa continuar viva por estar na foto em que três outros cantores faleceram. Alguns pediram para ela tomar cuidado, pois poderia ser a próxima.

Diante dos comentários, Alinne Rosa se pronunciou. “Eu não sei se vou partir hoje à noite ou daqui a 50 anos. Na verdade, eu nada sei. Tenho estado cada vez mais atenta. Me permitindo viver cada vez mais próxima à simplicidade’, escreveu a cantora sobre o tema após um momento tão complicado.
Alinne Rosa também revelou que o fato de estar viva é um grande presente. Além disso, pediu para que as pessoas parem de atacá-la virtualmente, depois da morte de Gabriel Diniz. “Somos nossa cura e também nossa doença. O mundo não precisa de mais pensamentos maus. Não morra envenenado”, disse a cantora, que usou uma imagem preto e branca para falar sobre o assunto.

Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)


É válido dizer que Gabriel Diniz é o quarto integrante da banda Cavaleiros do Forró que morreu de forma trágica. Além dele, que faleceu no acidente da aeronave, José Inácio Alexandre da Silva, Eliza Clívia, ambas vocalistas da banda, e o guitarrista Edivan Paulo da Silva foram vítimas de acidentes envolvendo o meio automobilístico.

Em 2005, o ônibus do grupo que é natural do Rio Grande do Norte colidiu com outro, causando a morte de Alexandre, Edivan Paulo e outras duas pessoas. Já em 2017, o carro em que a vocalista Eliza Clívia estava bateu com um ônibus de forma brutal, levando ela, que trabalhou muito tempo ao lado de Gabriel Diniz, ao óbito.

Nenhum comentário