QUAL O NOME VERDADEIRO DE JESUS? - CLIK NA IMAGEM AQUI...

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Brasileiros mantêm confiança na conquista do hexacampeonato pelo Brasil, diz pesquisa


por Leandro Aragão
Brasileiros mantêm confiança na conquista do hexacampeonato pelo Brasil, diz pesquisa
Foto: Lucas Figueiredo/ CBF
Os brasileiros estão cada vez mais confiantes na conquista do hexacampeonato da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. De acordo com a pesquisa da Paraná Pesquisas, divulgada nesta sexta-feira (6), 68,4% dos entrevistados apostam no sucesso da equipe comandada pelo técnico Tite. Houve um aumento de 4,5% dos que cravaram o time Canarinho como favorito em relação ao senso anterior (relembre aqui).

Já entre os desacreditados no título, 25,7% veem uma queda da Seleção. Este número registrou uma baixa, com 3,9% a menos em comparativo com a anterior. A pesquisa divulgada nesta sexta coletou os dados entre os últimos dias 3 e 5 de julho, numa amostra de 2.285 brasileiros espalhados em 178 municípios em 26 estados mais o Distrito Federal. O entrevistados, de ambos os sexos, tinham idades a partir dos 16 anos. Já sobre os jogadores que mais se destacam no Mundial da Rússia, desta vez, a enquete foi sobre o elenco do Brasil. O meio-campista Philippe Coutinho é apontado por 33,5% como o craque do time. O atacante Neymar é o segundo com 15,5% e Willian, outro home de frente, surge em terceiro como opção de 7% dos entrevistados.

Nesta sexta, logo mais às 15h no horário de Brasília, o Brasil decide vaga na semifinal contra a Bélgica. O duelo, válido pelas quartas de final, será disputado na Arena Kazan, em Kazan.