QUAL O NOME VERDADEIRO DE JESUS? - CLIK NA IMAGEM AQUI...

domingo, 4 de março de 2018

6 Criaturas que ficam vivas depois de serem mortas

TV ESPINHA DE PEIXE
2018-03-04
Você já ouviu falar de zumbis reais no mundo animal? Isso não só parece assustador, mas na verdade é aterrador. Há muito tempo, os médicos perceberam que os chefes de pessoas que estavam guilhotinados continuavam reagindo a sons, luz e até tentavam atravessar a cesta para serem colocados após a execução. É por isso que eles pensaram em descobrir mais criaturas com habilidades semelhantes para encontrar alguns fatores semelhantes. Claro, o objetivo principal era aproximar a humanidade da vida eterna. E aqui estão os zumbis de animais:
Rãs
6 Criaturas que ficam vivas depois de serem mortas
Mesmo depois de perder a cabeça, essas criaturas continuam pulando, nadando e até gritando no pântano. O que é isso? Sem magia, meus amigos. Os sapos são abençoados com um monte de reflexos que eles usam para viver em vez de um cérebro. Os cientistas têm certeza de que o comportamento dessas criaturas sem cabeça dificilmente difere daqueles com cabeças. Nós aposto, os próprios sapos não percebem que algo deu errado.

Serpentes
6 Criaturas que ficam vivas depois de serem mortas
Se você contar com livrar-se de uma cobra cortando sua cabeça - há algumas más notícias para você. A cobra sem cabeça continua protegendo-se por horas e seu "veneno ainda é tóxico". Houve casos em que as pessoas morreram quando tentaram remover partes do que consideravam ser um animal morto e receberam a mordida.
Octopus
6 Criaturas que ficam vivas depois de serem mortas
Asians sabe que comer um polvo pode ser perigoso. Mesmo após a morte, seus tentáculos continuam em movimento e podem ficar na garganta, segurando com seus ventosas e bloqueando todas as formas de oxigênio. No entanto, há temerários que pagam uma fortuna por essa delicadeza perigosa. Octopus são servidos em um aumento com tentáculos em movimento que fazem este prato parecer super desagradável.
As moscas de frutas
6 Criaturas que ficam vivas depois de serem mortas
Estas puxas agem exatamente como rãs depois de perder a cabeça. Nada de pânico! Perdeu seu cérebro? Eles têm outro escondido dentro de seus pequenos baús. Sem olhos? Os sensores visuais no fígado ajudam a definir a luz da escuridão. Por sinal, é muito mais fácil voar sem cabeças para esses insetos. É por isso que aquelas moscas da fruta, que tiveram problemas com a aerodinâmica, podem realizar truques e controlar melhor seus corpos. É um grande benefício.
Barcaças
6 Criaturas que ficam vivas depois de serem mortas
A maioria das pessoas odeia essas criaturas e enfrenta muitos problemas ao tentar se livrar de algumas. Qual é a razão? É estranho e ridículo, mas há outra criatura dentro da barata. Ele pode controlar seus corpos mesmo depois que o "casco exterior" permanece sem cabeça. Sua atividade reprodutiva permanece no mesmo nível. Pode durar cerca de 10 dias, depois disso o inseto morre de fome.
Galinhas
6 Criaturas que ficam vivas depois de serem mortas
Mike the Headless Chicken, também conhecido como Miracle Mike, é a razão pela qual adicionamos frangos à nossa lista superior. Em 10 de setembro de 1945, o fazendeiro Lloyd Olsen, da Fruita, Colorado, tomou um machado para matar uma galinha para jantar, mas algo deu errado. O machado removeu a maior parte da cabeça, mas perdeu a veia jugular, deixando intacta uma orelha e a maior parte do tronco cerebral. Durante 18 meses, o pobre Mike morava sem cabeça antes de começar a engasgar no meio da noite. Ele conseguiu obter um grão de milho na garganta. Os Olsens deixaram suas seringas de alimentação e limpeza no espetáculo lateral no dia anterior, e assim não conseguiram salvar Mike. Muitos fazendeiros tentaram repetir esse truque, e alguém conseguiu, mas nenhum outro pássaro viveu mais do que Mike.
fonte: tv espinha de peixe