QUAL O NOME VERDADEIRO DE JESUS? - CLIK NA IMAGEM AQUI...

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Malafaia é desmentido por seguidor após defender cassação de Cunha


Silas Malafaia está parecendo sparring em luta de boxe - aquele cara que entra no ringue, durante treinamentos, só para levar pancada do campeão. E, no caso, ele tem levado golpes, muitos nocautes e diretos, da sua própria mentira. Uma afoito defensor dos representantes da baixa política, aquela viciada e capaz de tudo e mais um pouco, agora, quando a situação de Eduardo Cunha se revela insustentável, ele tenta mudar de lado e virar atiradeira. Mas eis que o homem que abençoou o governo golpista de Temer levou um direto no queixo capaz de levá-lo à lona.
O caso viralizou na Internet. Na sua rede social, Malafaia disse que Eduardo Cunha tem mais é que ser cassado mesmo. E diz mais: "QUEM DEVE, PAGUE!" Diz, em caixa alta o que, na linguagem da internet, equivale a um grito. Mas ele não constava com a astúcia do internauta Vel Andrade que bateu rápido:
- Guardo seus twitts. Olha o que o senhor escreveu (...) E pimba! Tascou o print da página do Twitter de Silas Malafaia.
Leia também:
Silas Malafaia ameaças fieis que denunciam pastores picaretas -
O pastor, outro dia, figurou em Conexão Jornalismo fazendo ameaças aos fieis que denunciassem pastores corruptos. Como se vê, Malafaia é um tipo de líder religioso que se apresenta como representante de Deus, mas que não hesita em recorrer a práticas das mais condenáveis para se dar bem. Um cara lamentável. E que, aliás, já vem tendo muito espaço por aqui. Tchau, querido!