QUAL O NOME VERDADEIRO DE JESUS? - CLIK NA IMAGEM AQUI...

terça-feira, 7 de junho de 2016

Homem é agredido, detido pela Polícia Militar, senta ao chão e acaba morrendo em Medeiros Neto


A morte aconteceu na madrugada deste domingo, dia 5 de junho, durante um evento festivo em um local conhecido como Pedrosa, a poucos quilômetros do centro comercial de Medeiros Neto, quando segundo a polícia, Jucélio Barbosa da Paz, também conhecido como “Magrão”, fora agredido depois de se envolver em uma briga e por isso foi conduzido para um espaço de detenção provisória para envolvidos em ocorrências delituosas no circuito do evento.

Ainda segundo informações da polícia, a vítima teria feito uso de bebida alcoólica e mesmo ferido ainda teria circulado dentro do espaço e sacudido a grade do local de detenção provisória. Em seguida ele sentou-se no chão e acabou morrendo.
A morte de “Magrão” está sendo bastante comentada na cidade e várias versões dos momentos que antecederam o falecimento estão sendo ventiladas. Os policiais que fizeram a condução da vítima já prestaram esclarecimentos e o caso está sendo acompanhado de perto pelos oficiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto (CIPM).
O corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Jucélo e as investigações em torno da morte seguem a cargo do delegado Sanney Simões, titular de Medeiros Neto. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)