QUAL O NOME VERDADEIRO DE JESUS? - CLIK NA IMAGEM AQUI...

sábado, 25 de junho de 2016

Ator de "Vamp" é encontrado em porta de igreja no Rio


© Divulgação Ator viveu personagem Rubinho em novela da Globo
Famoso por interpretar o personagem Rubinho na novela "Vamp" (1991), Aleph del Moral foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24). O rapaz foi reconhecido por uma secretária sentado na calçada de uma igreja em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Agentes da Polícia Civil encaminharam o ator para a delegacia do bairro. Parentes do artista são esperados no local para fazer o reconhecimento e leva-lo para casa. Lucimery Fernandes estava a caminho de uma missa na Igreja São João Batista quando viu Moral.

Com medo da abordagem do grupo de senhoras, Aleph saiu em direção à praia. A secretária, contudo, fez uma foto do ator e ligou para a polícia. "Minha amiga contou que ele estava sendo procurado pela família. Mas ele não lembrava que tinha mãe. O engraçado é que ele sabia o próprio nome, que era ator, que já tinha feito novelas e filmes. Ele falou que já tinha trabalhado na TV Globo. A gente ofereceu ajuda, mas ele ficou com medo", contou ao jornal "Extra".
O carioca, de 39 anos, estava desaparecido há uma semana. Morador do Rio de Janeiro, o ator saiu da casa de sua mãe, escondido, na última quinta-feira (16). A família estava preocupada porque o rapaz sofre de esquizofrenia.