FACEBOOK

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Preso em Xique-Xique homem que assassinou a esposa ano passado em Jussara


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Foragido desde outubro de 2012; Genival Lopes da Silva, de 31 anos, foi preso ontem (30) no município de Xique-Xique, na microrregião de Irecê. Ele é acusado de ter assassinado a esposa, uma mulher conhecida como Terezinha. O crime ocorreu na noite do dia 20 de outubro de 2012, na cidade de Jussara.


Nesta quinta-feira (31), em entrevista à Rádio Caraíbas FM, ele disse que matou a mulher durante uma briga motivada por traição. “É porque eu peguei ela com outro ai aconteceu. Nós começou a discutir ai começou a briga”.

Para o repórter José Bastos, ele contou ainda que aplicou golpes com um capacete na cabeça da vítima e em seguida a golpeou com uma faca.

Depois de cometer o crime, Genival fugiu para um matagal e em seguida retornou em casa para recolher seus documentos. Daí então ele vagou por varias localidades até chegar em Xique-Xique, onde foi preso após investigações da polícia. Na nova cidade, ele trabalhava como entregador de mercadorias em uma casa de materiais para construção. (Da Redação Caraíbas Fm)